Artigo sobre Doenças que podem ser controladas através do Jejum de Desintoxicação

Árvore da Vida Brasil, 23 de janeiro 2020.

É muito provável que você já tenha passado por algum tipo de doença na sua vida e essa experiência tenha te levado a buscar respostas para a reversão deste quadro sem ter que tomar milhares de medicamentos. 

O maior problema hoje em relação ao desenvolvimento de doenças crônicas e outras enfermidades é a falta de prevenção e consciência. Muitas pessoas vivem um estilo de vida que conduz a falta de vitalidade, falta de energia e saúde. 

O motivo é muito simples: Intoxicação do corpo físico e também dos níveis emocionais e mentais. Existe uma inconsciência na alimentação e no estilo de vida que acaba conduzindo as pessoas para este caminho. 

Os problemas causados pela intoxicação são inúmeros e poderíamos passar o artigo inteiro conversando a este respeito mas vamos abordar apenas a falta de vitalidade. 

Quando o seu corpo e sua mente estão intoxicados você perde principalmente a clareza nos pensamentos (te impedindo de sair do estado de stress e ansiedade) e também você perde a vitalidade do seu corpo ficando assim sem energia para trabalhar, estudar, praticar qualquer tipo de esporte, caminhar etc te impedindo de estar mais feliz nos seus relacionamentos amorosos e com sua família. 

Adotar um novo estilo de vida requer muita disposição e uma vontade genuína de transformação. Fazer isso sozinho e sem o apoio de especialistas é um grande avanço. Pode ser que em algum momento você volte ao estilo de vida anterior por não saber como dar os próximos passos e como manter essa nova programação., sabemos deste desafio. Agora se você tiver ao seu lado de pessoas que estão dispostas a te ajudar a encontrar o caminho certo e praticamente pegar na sua mão e te guiar a uma saúde multinível, concorda que seria muito mais fácil? 

Veja abaixo a lista de doenças que é possível reduzir a progressão através das orientações do Dr. Cousens e do Jejum de suco verde:

  • enxaquecas;
  • sinusites;
  • gripes;
  • melhor funcionamento intestinal;
  • alergias;
  • controle de pressão arterial
  • alterações de glicemia;
  • cicatrização de feridas;

Benefícios:

  • adquirimos maior clareza mental;
  • conseguimos um melhor funcionamento dos órgãos corporais em geral;
  • nos protegemos de infecções e viroses;
  • Doenças cardiovasculares;
  • melhoramos a agilidade física;
  • melhor da saúde dos cabelos reduzindo a queda;
  • melhoramos nosso sistema imunológico;
  • melhoramos nosso peso ideal;
  • regularizamos distúrbios metabólicos, gástricos, renais, glandulares, etc.
  • melhor funcionamento do sistema de vesícula, rins, bexiga;

Como tudo isso é possível?

A maioria das enfermidades são a conseqüência de hábitos de comer equivocados, de alimentos erroneamente combinados, de alimentos acidulosos e de preparações comerciais de nossa atual civilização. O jejum dá repouso aos órgãos sobrecarregados, à maquina corporal, e também a própria força vital, aliviando-a do trabalho excessivo.

Quando você desobriga a força vital de depender de fontes externas para existir – comida, água, oxigênio, luz solar –  ela se torna auto-suficiente, independente.

Se você está buscando um novo patamar na sua vida e na sua saúde você tem a oportunidade de fazer um jejum de suco verde orgânico que é realizado pela equipe da Árvore da Vida Brasil com Dr. Gabriel Cousens e Dr. Lincoln Hashimoto, vamos falar sobre isso mais abaixo. 

Se você está disposto a diminuir ou até mesmo livrar-se dos sintomas que conversamos até aqui o seu próximo passo ideal é se permitir viver uma experiência de transformação através do retiro Jornada da Transformação com Dr. Gabriel Cousens e Dr. Lincoln Hashimoto. 

O retiro Jornada da Transformação acontecerá do dia 06 ao dia 20 de fevereiro de 2020 na cidade de São Roque, interior de São Paulo. 

O retiro será dividido em duas etapas: 

1º Semana
Jejum Espiritual

2º Semana:
Ponto Zero

Você pode também optar por fazer apenas um dos programas. 

O jejum espiritual será realizado com todo o apoio médico e também todos os protocolos de limpeza e desintoxicação do corpo físico. 

A segunda semana será composta de meditações para limpeza do campo emocional e mental através da técnica do Ponto Zero

com o próprio Dr. Gabriel Cousens.

Você terá a oportunidade de começar o seu ano de 2020 do jeito que você jamais imaginou: Vivendo em paz com o seu corpo, com sua mente e com os seus relacionamentos…

Está preparado para esse novo cenário na sua vida?

Então vamos lá. Vamos juntos com toda a equipe Árvore da Vida Brasil.

Veja todos os detalhes no site oficial e também para condições especiais e um atendimento mais próximo, fale agora mesmo com a Fran 1195129-7912 

https://www.drgabrielcousensnobrasil.com.br/jornada-da-transformacao-2020-dr-gabriel-cousens/

Nos vemos muito em breve. 

Um grande abraço. 

Translate

Pin It on Pinterest

Share This